quarta-feira, 30 de junho de 2010
Portugal perde com a Campeã Europeia!!
Num jogo que se previa muito difícil Portugal apresentou-se estratégicamente da mesma forma que se apresentou com o Brasil.
O problema esteve na diferença entre o David Villa e o Nilmar...já que o Defesa Direito foi o mesmo, o Ricardo Costa. Não faz sentido nenhum, até porque tem défice de velocidade e de posicionamento. Aos 3 minutos já tinha fintado duas vezes o RCosta e feito dois remates perigosos.
Em relação à substituição do Hugo Almeida não creio que terá sido o grande problema, dado que tácticamente não houve alteração, a questão principal foi que quem entrou não deu aquilo que estávamos à espera, o Danny teve dois momentos importantes e falhou. Neste jogo não podíamos falhar, porque iam ser tão poucos os momentos que íamos ter a bola. Faltou qualidade, e as expectativas eram exageradamente altas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como dizem os nossos analista, os resultados falam por si:
ResponderEliminarEm 3 dos 4 jogos (75%) não conseguimos marcar um golo, tendo na Selecção grandes avançados;
Jogar com 4 centrais, um defesa esquerdo e três médios (cansados) serve para empatar jogos.
Carlos Queirós não é um bom n.º 1. Os profissionais da Selecção Nacional devem saber mais que o Seleccionador. Este nunca assume a responsabilidade dos desaires (derrotas, empates e eliminação de provas).
Ainda não acabou o Mundial e já seleccionou 2 jogadores do Porto. Para a próxima já deve incluir o Moutinho, que assim vai poder jogar na Selecção.
Vê-se que os melhores jogadores são aqueles que não estão saturados de jogos.