Pesquisa personalizada

sábado, 26 de junho de 2010

Mundial 2010 - Portugal empata Brasil.


Voltamos à carga!!!

Num jogo onde era importante não perder e numa reacção a frio julgo que o resultado para as duas equipas é óptimo. Ouvi falar em falta de ambição por parte de Portugal, o que não concordo.
Lembro que este Treinador como outros já deve ter aprendido a lição, lembro também os meus amigos que era este o Treinador do Sporting quando perdeu o título em alvalade para o Benfica onde jogava um senhor chamado João Vieira Pinto, sozinho na frente, com o Isaías a espreitar (Rui Costa no banco,por exemplo)e fartou-se de jogar ao ataque, esteve a ganhar 1-0, 2-1 e perdeu 3-6. No jogo com a Dinamarca para o apuramento deste Mundial e curiosamente em Alvalade perdemos 2-3, estivemos a ganhar 1-0,2-1 e perdemos, falhamos golos que foi um fartote e as pessoas disseram que ele devia ter defendido o resultado como fez Scolari, várias vezes.
Ora então, se ontem tivessemos sido mais "ambiciosos" se calhar não chegava um carrinho do Pingo Doce para trazer os golos sofridos...relembro também que há 19 jogos que não perdemos um jogo e que as equipas se constroem de trás para a frente.

Na minha opinião deviamos ter sido mais astutos e não ambiciosos, quem joga com Cr7 na frente, já é ambicioso que chegue.

Força Queiróz, força Portugal!!!

1 comentário:

  1. Disseram-me ainda há pouco tempo:
    Um burro aprende com os próprios erros.
    Um imbecil nem com os próprios erros aprende.
    E eu acho que ele não é burro porque senão, já era tempo de ter apreendido alguma coisa.

    ResponderEliminar

Web Counters
Springfield Personal Loan