Pesquisa personalizada

sábado, 7 de agosto de 2010

Antevisão Supertaça



Olá a todos!!!!

O futebol está de volta e ainda bem...isto do ciclismo não é bem a minha "praia"!!

Sábado joga-se o primeiro jogo oficial em Portugal e oferece um título a quem vencer, a Supertaça. Defrontam-se Benfica e Porto. Uns com a moral em cima mas sem Ramires, Di Maria e Quim, os outros sem Bruno Alves e sem Jesualdo.

O discurso dos treinadores durante esta semana foi muito diplomático, sem grandes provocações, até que no último dia de lançamento do jogo, ambos queriam demonstrar ambição de ganhar, aí ganhou Jesus.

A forma como comunicam é muito diferente e parece-me a mim que seguindo uma linha lógica os discursos até deviam ser trocados. Isto porque, Jesus deve ter mais uns 20 anos que Villas-Boas mas mesmo assim, o Treinador do Slb é que foi irreverente nas suas palavras, enquanto que o treinador do Fcp por ser mais jovem em vez de apresentar essa irreverência, foi mais calmo, sereno. Como disse ambos tiveram um discurso de ambição, embora a forma como o transmitiram nos média, para os seus jogadores, staff e adeptos fosse diferente.

Todos sabemos que o futebol por vezes prega-nos partidas e que é difícil por vezes criar a ideia de uma ciência no futebol que nos possa fazer provar resulatdos (tirando a ciência do apito, claro!!) mas julgo que por aquilo que assisti no discurso de treinadores e atletas, o Benfica vai bem mais lançadinho para o caneco!

Amanhã já vemos isso!!

Boa sorte! Abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Counters
Springfield Personal Loan