Pesquisa personalizada

sábado, 14 de agosto de 2010

Sporting - Despeçam rápido o Treinador!!!


O treinador não viu o jogo dos sub21 Lituania vs Portugal, em que o jogador com mais passes errados foi o Carriço, a jogar a Central, e põe um Central a médio centro, a organizar jogo??

Na segunda parte tira o Carriço e põe os avançados a organizar jogo??? O Sporting não conseguiu mais do que duas vezes chegar junto da grande área do Paços.

Não souberam fazer pressão, o adversário até em zonas com inferioridade numérica conseguiu sair a jogar e criar perigo!!!

Não estudou o adversário ao pormenor, os jogadores não têm a certeza daquilo que devem fazer, o 4-4-2 usado é ridículo!! A rotatividade faz-se quando se tem jogadores para isso. Relembro que em 2000 o Scp foi campeão com 12 jogadores, saía o Barbosa e entrava o Ayew.

Acho que os treinadores merecem trabalhar em paz para conseguirem mostrar o seu trabalho, a competência, mas este comete erros atrás de erros.

Nem falo das conferências de imprensa.

4 comentários:

  1. Despedir o treinador porque?

    www.forcamagicoslb.blogspot.com

    www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É certo que o Sporting ainda pode mudar, mas jogar com o Paços com tantas cautelas! E quando for com uma equipa candidata? Vai o Sporting jogar para não perder, ou não perder por muitos?
    Já se percebeu que este treinador não tem categoria para gerir uma equipa como a do Sporting.
    Os Sportinguistas devem aproveitar e correr também com Presidente, porque este é o principal responsável. E como se costuma dizer, já agora comprem também patins para o Costinha, mas patins dos mais caros que são os que ele gosta.
    Gosto muito do Sporting e fico muito triste com o que lhe estão a fazer. Será que o SPORTING não tem ninguém de qualidade para Presidir e para gerir o Futebol?

    ResponderEliminar
  3. Até os jogadores do Paços esperavam mais da "melhor equipa do mundo", do Paul Sérgio.
    Só vejo uma solução: ir outra vez a Braga buscar o melhor elemento, mesmo que custe muito dinheiro, a não ser que mais uma vez esteja prometido ao FCPorto.

    ResponderEliminar
  4. Concordo!
    Falta Presidente, falta quem mande a serio nas contrataçoes e no futebol, falta treinador mas falta motivação aos jogadores do SCP!

    Já agora onde andam os jogadores da academia do SCP???

    ResponderEliminar

Web Counters
Springfield Personal Loan